domingo, 28 de novembro de 2010

Coisas sobre mim

A menina deste blog deu-me um desafio: sobre mim e aquilo que eu mais gosto. É difícil mas vou tentar.


Nota: um ou outro factor igual à menina que me deu o desafio - não é falta de originalidade, é mesmo a identificação com eles.

Então aqui vai:

Os 5 factores acerca de mim:
1. Sou tímido (em algumas situações)
2. Sou tagarela (depois de ganhar confiança)
3. Sou amigo (acho eu)
4. Tenho memória de elefante (pelo menos é o que dizem)
5. Sou organizado; às vezes até de mais

As 10 coisas de que eu gosto:
1. Andar de bicicleta
2. Tirar fotografias
3. Caminhadas
4. Passear por qualquer lado
5. Conduzir
6. Conversar
7. Rir
8. Gosto de tudo relacionado com a área de Informática.
9. Gosto de cinema q.b.
10. Éclairs de chocolate; em tempos a minha guloseima favorita.

Escolher 6 blogs: não consigo escolher mais prontos :)

* Eu não sei tanto
* Tudo-no-nada
* Sitio Pirata
* eu nem sequer te amo
* Divagações e Contradições
* Vera a loira