sábado, 15 de janeiro de 2011

Um desafio:

Ideia retirada daqui

Se mais alguém quiser responder é só copiar e já está :)

QUAL FOI A TUA:
1. Ultima bebida: Fresky Laranja
2. Ultima chamada telefónica: Não me lembro
3. Ultima sms: da minha amiga Ana
4. Ultima musica que ouviste: Não sei
5. Ultima vez que choraste: 14/01/2011

ALGUMA VEZ:
7. Foste traído: não
8. Beijaste alguém e arrependeste-te: não
9. Perdeste alguém especial: Sim, já perdi algumas pessoas especiais na minha vida
11. Estiveste bêbedo e vomitaste: não

LISTA TRÊS CORES FAVORITAS:
12. Vermelho
13. Azul
14. Cinza

O ANO PASSADO TU:
15. Fizeste um novo amigo: amigos e amigas, conheci pessoas espectaculares
16. Ficaste caído de amor (apaixonaste-te): não
17. Riste até chorar: sim
18. Conheceste alguém que te mudou: sim conheci
19. Descobriste quem eram os teus verdadeiros amigos: algumas surpresas mas os verdadeiros amigos são aqueles que se mantêm
20. Descobriste que alguém andava a falar de ti: mas há sempre alguém a falar mal de alguém
21. Beijaste alguém da tua lista de amigos: não
22. Quantas pessoas da tua lista de amigos conheces na vida real: Se estamos a falar de FB conheço quase todas as pessoas...e as que não conheço sei que um dia irei conhecer, até sinto que as conheço mesmo.

RESPONDE:
23. Quantos filhos queres: pelo menos 1
24. Tens algum animal de estimação: sim cão e pássaro
25. Queres mudar o teu nome: Já quis, agora não
26. O que é que fizeste no teu ultimo aniversário: estive com a minha família e uma pessoa especial
28. O que estavas a fazer à meia-noite da noite passada: em casa
29. Diz algo pelo qual NÃO consegues esperar mais: sei lá...........
30. A ultima vez que viste a tua mãe: por volta das 17h de hoje
31. Qual é a coisa que desejas mudar na tua vida: as coisas que desejo mudar só dependem de mim, a seu tempo trato disso
32. O que estás a ouvir neste momento: barulho da ventoinha do pc
33. Alguma vez falaste com uma pessoa chamada Tom: não
34. O que é que te está a irritar neste preciso momento: estar a responder a isto :)
35. Web page mais visitada: FB
36. Qual é o teu verdadeiro nome: Sérgio
37. Alcunhas: Fangas
38. Estado de Relação: Solteiro
39. Signo do Zodíaco: Caranguejo
40. Masculino ou Feminino?: Masculino
41. Escola Primária: S. João Bosco
42. Escola Secundária: Industrial
43. Universidade: Ismai
44. Escreve o quer que seja aqui (o que te apetecer): não me lembro de nada
45. Longo ou Curto: curto
46. Altura: 1.72m
47. Tens uma atracção por alguém: ter não sei mas que sinto, lá isso sinto :P
48. O que gostas em relação a ti: boca e olhos
49. Piercings não tenho
50. Tattoos: não

PRIMEIROS:
52. Primeira cirurgia: aos 14 anos
53. Primeiro piercing: nunca tive
54. Melhores Amigos: conto-os pelos dedos de uma mão mas sei que estão sempre lá
55. Primeiro desporto a que te juntaste: nunca me juntei a nada de desportos
56. Primeiras férias: sei lá, da escola eram uma alegria do trabalho nem me recordo disso
58. Primeiro par de ténis: Nike

NESTE MOMENTO:
59. Neste momento a comer: nada
60. A beber: vou beber agua
61. Estou prestes a: a ir dormir
62. Prestes a ouvir: o pc a desligar
63. À espera de: acabar isto para dormir

O TEU FUTURO:
65. Casar: acho que sim
66. Carreira: com a minha licenciatura não acredito numa grande carreira mas alguma coisa hei-de fazer

O QUE É MELHOR:
67. Lábios ou olhos: lábios para beijar, olhos para sentir, compreender, olhar
68. Abraços ou beijos:depende da ocasião
69. Maior ou mais pequeno: depende do uso que lhe derem
70. Mais velho ou mais novo:nem comento
71. Romântico ou Espontâneo: os dois
72. Boa barriga ou bons braços: uns bons braços para me abraçarem e sentir-me bem
73. Sensível ou espalhafatoso:uma boa dose das duas
74. Nada sério ou Relações: Relações, sem dúvida

ALGUMA VEZ:
76. Beijaste um estranho: Não
79. Sexo no primeiro encontro: Não
80. Partiste o coração de alguém: não faço ideia
82. Foste preso: Não
83. Deitaste alguém abaixo: Não
84. Choraste quando alguém morreu: Sim
85. Apaixonaste-te por uma amiga: sim

ACREDITAS EM:
86. Ti: tenho dias que sim outros que não
87. Milagres:isso só depende de nós
88. Amor à primeira vista: paixão à primeira vista, o amor é um pouco mais complexo que isso
90. Pai Natal:oh claro que sim e no coelhinho da páscoa também
91. Beijo no primeiro encontro: se tiver vontade porque não?!
92. Anjos: se forem os cantores, dispenso

RESPONDE SINCERAMENTE:
94. Tiveste mais que um namorado/a ao mesmo tempo: não
95. Cantaste hoje: não
97. Se pudesses voltar atrás no tempo, quanto tempo recuarias? 5 anos
98. O momento em que escolherás reviver: não sei
99. Tens medo de te apaixonar: ás vezes sim, outras vezes não
100. Tens medo de postar isto como 100 verdades: não