sexta-feira, 16 de julho de 2010

O Amor nunca se perde

Li isto algures quando andava a fazer uma pesquisa e simplesmente adorei:

Peguei em varias folhas de papel e pensei sobre o tempo que passei ao teu lado. Durante meses, compartilhamos amigos, sentimentos, alegrias e tristezas, compartilhámos a nossa vida. Listei todas as experiências boas e más que consegui lembrar. Comecei por lembrar. Recordar do dia que te conheci, do nosso primeiro telefonema, no meu embaraço ao ouvir a tua voz e o dia que pela primeira vez disse que te amava. Pensei também nas discussões que tivemos, não lembrei dos motivos pelos quais discutíamos, mas lembrei-me em como me sentia feliz quando conseguíamos conversar e resolver os problemas. Foi assim que aprendi a comunicar e ir ao encontro dos acordos, lembrei-me também quando fazíamos as pazes, essa sim era a melhor parte. Lembrei-me de todas as vezes que me fizeste sentir forte, necessário e especial. Do nosso primeiro encontro, do nosso primeiro beijo, do teu olhar, dos nossos momentos e do fim. Enchi o papel com a nossa história, e, na medida em que as folhas iam ficando escritas, dei conta do quanto me ajudaste a crescer e a conhecer-me melhor. Eu teria sido uma pessoa diferente sem ti. Acho que é verdade quando se diz que é melhor amar e perder do que jamais se ter amado. O amor é sempre enriquecedor. A sua presença por mais fugaz que seja, deixa vestígios positivos na nossa vida. Como a flor beijada pelo sol abre em festa de cores, a criatura que recebe amor repleto de riqueza interior. O amor engrandece a alma e clarifica a vida. O amor assim nunca se perde. Não importa que tu estejas tão longe, tão distante de mim, mas através do meu pensamento trago-te para junto de mim, para que possas receber o meu abraço e demonstrar-te o meu carinho e como ainda gosto de ti. O meu desejo para ti é incondicional. Eu desejo ver-te sempre a sorrir, desejo que o Sol do amanhã traga os raios divinos para iluminar o teu caminho. O meu maior desejo é ver-te feliz ao meu lado.
Amo-te